Declaração

Onde tu estavas e não te encontrei
Caminhei por caminhos e só agora te vê
Roube-me da monotonia dos dias
Leve para bem longe daqui

Corremos de mãos dadas
Naquela campina que idealizamos
Vamos! Não deixemos que a vida passe de relance
Esteja comigo está noite

Abraça-me e aqueça este corpo
Quero ficar com você
Ainda não compreendeu?
Outras aparecerão, mas só tu estas aqui dentro

O fim ainda não chegou
A minha alma se encheu com teu carinho
A vida teve um novo sentido
Corre comigo! Eu estou te chamando, vem

Comentários

  1. AH, O Plantonismo...
    Sempre tão cruel
    :)

    ResponderExcluir
  2. ===

    [visitinha nestas terras]

    E corre a palavra. E a engravida o desejo. E a faz fruto do pensamento. Sim, o fim ainda não chegou!

    ===

    ResponderExcluir
  3. Poesia que vem da alma, sentimento puro.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase com McQueen