Meu blog está mais velho

Pois é eu nem sabia meu blog no dia 27 de julho completou dois anos e durante esse tempo ele ficou como que um diário virtual, mas muito reservado, poucos sabiam da sua existência. Foi criando sua identidade aos poucos. É a cara do Pai...rsrs...reservado ao extremo, mas que manteve sempre fiel aos ideais e idéias, escrever poesia, sempre, sempre.

E brindemos com poesia, caminho aberto por um sofrimento interior, mas que sempre me levou a ter os sentimentos mais puros e desejosos de felicidade, um brinde ao bem querer. E quem é que não quer ser bem querido e amado? Eu quero sempre!

Comentários

  1. Parabens, querido, por ter atingido essa marca, que tão poucos blogs consegem manter com folego e consistencia
    :)

    ResponderExcluir
  2. 2 anos depois, aqui chego e convido você a conhecer o meu recém criado...
    www.espacointertextual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A luz