Preguiça

Estou com preguiça de alguns
Sabe daquele povo que não sabe cuidar de si
Daquela gente que fica com a cara na cerca
Procurando ver o que o vizinho anda fazendo

Gente a sim, é um porre
Vá cuidar da própria existência
Trave a língua com fel
E deixa escorrer guela abaixo

O meu jardim está bem cuidado
Tento ser um bom jardineiro
Daqueles atentos as pragas
Para sempre exterminá-las

Comentários

  1. Misericórdia, que discórdia!
    Aconteceu algo, poetim?

    ResponderExcluir
  2. Hoje,

    A impressão que tenho, é que todos nós, em vários níveis diferentes, estamos repensando seriamente as nossas vidas. Como se o tempo tivesse se esgotado e não tivéssemos mais pra onde fugir. Ou vai ou racha. Não temos mais tempo pra firulas. É preciso "ser", agora, o que viemos ser nessa vida. Criando as condições e realizando a missão rapidamente. Acabou a brincadeira, a dúvida, o medo de "ser". Tudo se encaixa, não há mais buraco, peça de quebra-cabeça ou espaço a ser preenchido. Estamos prontos. O espelho se quebrou e fomos preenchidos com a força da Luz. Mesmo os que não estão na senda da espiritualidade, estão no meio de crises, sendo sacudidos pelo Universo e pela pressão da própria Verdade e existência.
    Agora, subimos mais esse degrau, rumo à uma consciência Maior, como reais criadores e parceiros de Deus Pai/Mãe , Seres Angélicos, Intergalácticos e todos os Iluminados que vieram e que vem nos preparando durante todo esse tempo sem início. É hora de sermos Mestres reais e trabalharmos arduamente todos os dias para o bem de todo planeta, seja em que àrea nos viemos realizar a tarefa.
    Uma grande rede de tarefas, conectadas verdadeiramente, inteiramente, acordados ou dormindo, ininterruptamente, elevando e criando realidades para o bem, nessa plataforma em que vivemos por ora. Deixando o ninho pronto e bem cuidado para as gerações abençoadas que virão sem demora.

    A hora é agora.

    Achei no site Anjos de Luz.

    ResponderExcluir
  3. Foi um desabafo, proso-póetico apenas...rs

    ResponderExcluir
  4. "...Vamos pedir piedade
    pra essa gente careta e covarde..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alexander McQueen