Oração Suplicante de Correção

Peço ao Criador ajuda de seus anjos e arcanjos para a correção de minha alma imperfeita para que consiga sentir e ver tua Luz. Que ela ilumine meu caminhar e transforme naquilo que é tua vontade.


Rogo pela paz e correção dos sentimentos para que eu seja transformado no instrumento benéfico a sua vontade.

Rogo-lhe para que me inspire a criar novas formas de autocontrole e que o egoísmo inato não triunfe mais e sim a tua glória no alto dos céus.

Abandono-me nos teus braços para que seja tu a mandar as provações e que não seja, eu, a criá-las.

Perdoe-me pelas faltas, pelos estados de cólera, pela pouca entrega.

Que o Criador de todas as coisas me torne o que já está determinado para tua e completa glória. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase com McQueen