Experiência

Não posso me referenciar como católico.Apesar da minha formação humana e religiosa estar embuinda de catolicismo. Sou um cristão com raízes bem definidas.Tenho dentro de mim um sentido de mudança, pequenas, mas constantes. Ontem vi que um motorista de táxi que estava dentro do seu carro e queria jogar fora uma garrafa de plástico na lixeira. Não pensei duas vezes, vi que estava com dificuldades e perguntei se precisava de ajuda, ele me disse sim, e aí o ajudei. Penso nestes pequenos gestos que podem ser feitos, tão simples, mas autênticos. E se tenho dentro de mim essa vontade, muito devo a minha formação humana que recebi nos meus anos de adolescência. E que agora estão mais maduras e ao estudo das leituras da kabbalah. Não sou um cabalista, não estudei o Zohar ainda, mas estou em vias de buscar este conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase com McQueen