Mensagem de fim de ano

Escrevo poesia tem uns 8 anos, o blog tem 5 anos. Muito do que escrevo são reflexões de fatos do cotidiano, outras vezes inspirações que vem das músicas que escuto. Além dos autores que sempre cito no blog como Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina e Adélia Prato, tem uma cantora que de alguma certa forma influência muito minha escrita. Para alguns pode parecer que sempre quando cito-a quero me promover as suas custas, mas não é assim. Tem pessoas que nos motivam pelo jeito que trabalham, pelo jeito que pensam, é como se as ideias de um fundissem com as ideias do outro, e muitos sabem da minha paixão por Madonna, por aquilo que ela é. Não tenho medo de dizer que ela de uma certa maneira me influência principalmente depois de 2012. Por que estou escrevendo sobre estas coisas, é pra agradecer a todos que passaram pela minha vida e que de alguma maneira me influenciaram a expressar o que penso. Que esta pequena comunhão chegue até ela, e que algum dia ela veja isso. Tem outras pessoas que tenho que agradecer, meu namorado, por estar sempre comigo em cada viagem interior que faço, por ser tão prestativo e um verdadeiro companheiro de viagem. O meu agradecimento a minha família pela força que me dá, em especial minha irmã Irley por toda forma de apoio. Sou grato, gratidão é uma palavra que sempre me põe com os pés no chão. Próximo passo pra os próximos anos fazer o curso de Filosofia e/ou Letras, está no meu caderno de intenções não só pra 2014, mas para os próximos anos.
 
Desejo a todos um ano repleto de reflexões, boas escolhas e que a Luz que habita dentro de nós reverbere em todos os corações.
 
Feliz 2014!!! Volto a escrever só no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A luz