Ouvert

A gente luta pra ter algo na vida
Reconhecimento
Amizades
Em busca da felicidade
Naquela teia de relações os laços se formam
Busco você dentro de mim
Eu dentro de você
Não sei que caminhos devo percorrer
Grito por liberdade
Tenho força de vontade
Faço das minhas pequenas histórias
Minhas histórias
Somos aprendizes na vida
Sei que posso fazer mais que faço
Mas no momento é o que eu posso fazer
Vencendo os limites que eu mesmo impus
Construo as minhas histórias de sobrevivência
Nada tão árduo que não possa contar
Sou um jovem
Sou um jovem aprendiz
Esteja do meu lado é só isso que estou pedindo
Não quero a fama
Quero me sentir realizado
Esteja comigo do meu lado
Estou contigo
E nada mais
A maior revolução dos tempos modernos
É se sentir realizado
Não abandono meus ideais
Apenas dou tempo a mim mesmo
Pra fazê-los acontecer
Ouvert
Ouvert à la vie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog